quarta-feira, 29 de julho de 2009

Concurso de Mulatas, INSCREVA-SE!

Se você tem samba no pé, é bonita, quer uma oportunidade de trabalho e sucesso, inscreva-se para participar do Concurso de Mulatas, promovido pelo Boteco do Samba.

Inscrições - As interessadas devem ser maior de 18 anos e se inscrever pelo e-mail showsharmonia@ho tmail.com, até o dia 17/08/2009, mandando uma foto de corpo inteiro e uma de rosto (close), com todas as suas medidas e dados possíveis (manequim, altura, busto, cintura, quadril, sapato, cor dos olhos, cabelos, pele, profissão, disponibilidade para trabalhos, viagens, profissão, telefone, endereço, idade).

Requisitos - ser maior de idade, saber sambar/ dançar/ disponibilidade para trabalhos e viagens.

Local do Evento - O Boteco do Samba, conhecido point dos amantes do samba de raiz, localizado à Rua: Treze de Maio, 48 - Bexiga, São Paulo, vai realizar o concurso da escolha das mulatas que farão parte da companhia Show Brasil Mulatas, que estarão assinando contrato para se apresentarem no Boteco do Samba todas às quintas-feiras, além de outros shows que ocorrerão por todo o estado de São Paulo, entre diferentes estados e países.

Seleção - Serão selecionadas 12 candidatas, distribuídas em todas as etapas para a formação de dois grupos para apresentação no Boteco do Samba todas as quintas e para viagens em outras cidades e estados, onde estaremos divulgando e vendo o Show de Mulatas.

Premiação - A principal delas é dar a oportunidade de trabalho as candidatas escolhidas ao final do concurso, que estarão sendo contratadas para se apresentarem no Boteco do Samba todas as quintas, fazendo o Show de Mulatas, com possibilidades de viagens por todo o estado de São Paulo, outros estados brasileiros e países.

Ainda será feito uma entrevista com as candidatas para o programa Boteco do Samba na TV, veiculado pelo canal 11 da Sky, além de outras premiações e uma viagem com toda a equipe para um dos hotéis da rede Harmonia.

Organização - Agência TV Comunicação e Marketing
Evento social/ cultural - Escolha de 12 Mulatas para representar a arte brasileira nacionalmente e internacionalmente.

Inscreva- se - marketing@agenciatv.com.br/ showsharmonia@hotmail.com

ACESSE -
http://www.botecodosambanatv.com.br/
http://www.botecodosamba.com.br/
http://www.botecodosamba.blogspot.com/
Localidade: São Paulo, SP